Categorias
CARTÃO DE CRÉDITO

Cartão de crédito Bradesco oferece 50% de desconto no teatro e cinema; veja como conseguir

Com mais de 100 milhões de clientes, o Bradesco é considerado uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Sendo assim, está sempre buscando oferecer benefícios e vantagens aos clientes que possuem conta no banco.

Um dos serviços mais procurados pelos clientes é o cartão de crédito e, para aumentar o interesse do cliente no produto, a instituição oferece diferentes tipos de cartão, cada um com suas vantagens.

Mesmo com vantagens diferentes, todos os cartões Bradesco possuem quatro benefícios em comum.: todos os usuários dos cartões do Bradesco têm direito a 50% de desconto na rede Cinemark, seja em pipoca, refrigerante ou mesmo nos ingressos do cinema. Os titulares têm, ainda, 50% de desconto na compra de até quatro ingressos por sessão no Teatro Bradesco.

Além disso, os clientes podem receber seis meses gratuitos na mensalidade da tag de pedágio Veloe, e ganham o Bradesco Music, que oferece descontos em ingressos e pré-vendas exclusivas de shows.

Benefícios dos cartões de crédito do Bradesco

  • Bradesco Neo Visa Platinum: anuidade gratuita a partir de R$ 100 em gastos mensais;
  • Bradesco Like Visa Signature: até 5% de cashback em restaurantes, lojas e assinaturas em streamings de filmes, séries e música;
  • Bradesco Smiles Visa Gold: 7,5 mil milhas bônus, prioridade no embarque em aeroportos e parcelamento de passagens aéreas sem juros;
  • Bradesco Elo Grafite: pré-venda exclusiva de shows e disponibiliza assistência móvel e residencial;
  • Bradesco Elo Mais Internacional: pré-venda exclusiva de shows, serviço de autoemergência e outras vantagens pelo Elo Flex.

Como solicitar o cartão

A solicitação do cartão de crédito do Bradesco pode ser realizada por meio do site do banco, onde é possível encontrar mais informações sobre cada tipo de cartão.

Quer receber mais notícias sobre empréstimo, cartão de crédito e finanças em geral? Curta nossos perfis no InstagramFacebookGoogle News e entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias sobre finanças, benefícios sociais e empregos siga nossa página no Google News e entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram