Categorias
CARTÃO DE CRÉDITO

Bradesco lança promoção de cartão de crédito que concede benefícios aos clientes; saiba mais

O Bradesco anunciou que, até outubro, disponibilizará para clientes que utilizarem o cartão de crédito do banco uma novidade que trará benefícios aos usuários.

Novos clientes terão a chance de conquistar isenção de anuidade vitalícia em determinados cartões de crédito do banco. A novidade estará à disposição dos clientes que não possuem cartões de crédito Bradesco ou que os cancelaram há mais de meio ano. Para garantir o benefício, os interessados deverão solicitar um dos cartões elegíveis e cumprir a meta de gastos estabelecida pela instituição.

O benefício é exclusivo para 1 cartão titular ou 1 cartão titular + 1 adicional, desde que ambos sejam emitidos na mesma proposta. Caso o desbloqueio não seja efetuado após 90 dias da emissão do cartão, o mesmo poderá ser cancelado.

Participam da promoção os cartões de crédito Bradesco Visa Signature e o Amex Gold Card que exigem um gasto acumulado de 2 mil reais em compras nos primeiros 90 dias após a emissão do cartão ou um investimento inicial de 50 mil reais e o Bradesco Visa Infinite exige um gasto acumulado de 3 mil reais em compras ou o mesmo investimento de 50 mil reais.

Para assegurar a anuidade do cartão, basta que os clientes continuem movimentando o cartão de crédito e mantenham os valores de investimentos como saldos médios em sua conta durante o primeiro ano de uso do cartão.

Como solicitar o cartão de crédito do Bradesco

Os interessados em solicitar o cartão de crédito poderão realizar o pedido através do site do Bradesco ou nas agências. A promoção tem validade apenas para os cartões que solicitados entre 1º de setembro e 31 de outubro.

Quer receber mais notícias sobre empréstimo, cartão de crédito e finanças em geral? Curta nossos perfis no InstagramFacebookGoogle News e entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias sobre finanças, benefícios sociais e empregos siga nossa página no Google News e entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram